Welcome to my blog, hope you enjoy reading :)
RSS

quinta-feira, 10 de julho de 2008

Caminhar...


Hoje a filosofia é um pouco diferente... Não será como falar de coisas que vejo no meu dia a dia...mas falar das coisas que não vejo.
Uma beleza inigualável, que devido à correria não paramos para contemplar todos os dias...
A mente precisa de descanso, precisa se suavizar e aproveitar o sossego.
Numa tarde fresca, com a mente cheia de lembranças, saudade, pensamentos, preocupações... resolvi sair, caminhar pra refrescar.
Aquilo que a gente vive mas quase nunca repara... andando olhei para céu, as nuvens tomavam formas diversas com o vento, assisti em silêncio os movimentos suaves dos galhos das arvores, o barulho das folhas varrendo o chão...tudo em perfeita sintonia...harmonia... uma partitura, sem pausas...com um som completamente contínuo, uma melodia natural e sem igual.
A mente se esvaziou e tudo o que se passava eram notas, formando acordes, estimulando aquilo que traz sentido a minha vida. A partir das maravilhosas criações de Deus... estimulei meu dom...e enxergando aquela grama verde... e ouvindo a musica me senti livre, livre pra dançar e adorar...senti a musica correndo pelo meu sangue, Dançar é sentir, sentir é viver.
O corpo diz o que as palavras não conseguem expressar, expressar sentimentos através dos movimentos, algo físico, mental e espiritual que quando se está lá... me sinto em outro lugar, não vejo ninguém, não ouço nada a não ser a musica, ela penetra na pele e se torna sublime... nos tornamos um.
E naquele momento nada mais me importava a não ser o contato dos meus pés ao chão, a leveza de meus saltos, a graciosidade dos braços, a suavidade do rosto, a clareza dos passos, a felicidade estampada no rosto e o sentimento de prazer no coração.
Dançar é libertar a alma, é agradecer pelo o que nos foi dado, o Dom de Deus, e mostrar a gratidão e dançar pra alcançar a perfeição..Me perco e me encontro.
Enfim... é colorir um esboço em branco e preto...é se mover junto as nuvens.


[ Somos muitas em todo o mundo, seguimos a dança o amor a paixao.. Limites ? naum existem para a gente. É nossa alma, é nossa vida. Sou uma uma entre muitas.. sofro faço festa, canto ,rejuvenesço. Revive todos os sentimentos em apenas uma musica...Sou uma bailarina... ]

2 comentários:

Spasmos disse...

Sabe eu só caminho quando é preciso, e mal sei dançar.
Mais posso compreender cada palavra do seu texto tendo em vista minhas sessions de skate.
não tinha palavra melhor pra tu usar quanto Harmonia, simplesmente perfeito.
Ótimo texto.

Beijo, te amo guria.

Unknown disse...

Explendidamente sincero.