Welcome to my blog, hope you enjoy reading :)
RSS

sexta-feira, 30 de maio de 2008

Pontos de Luz


Parei para Contemplar o infinito, as estrelas, coisa que geralmente faço, mas dessa vez as vi de forma diferente, não apenas o brilho e a quantidade como percebo, mas parei pra pensar o porquê que tantas coisas são comparadas as estrelas, palavras bonitas, momentos inesquecíveis, amigos, amores, Deus... Tudo pode se relacionar a elas.
Experimentei deitar, e dedicar aquelas horas de minha vida somente a elas, mais nada.
Parecia uma grande nuvem esbranquiçada da quantidade incrível em que se encontravam, seu brilho cada vez mais forte, sua beleza insubstituível e seus mistérios incontáveis.
Uma estrela cadente passava lentamente, como se estivesse sendo trazida por um anjo, semeando pelo infinito, colhendo novas estrelas que se colocariam a brilhar para sempre. De todas suas relações, me coloquei naquela que traria sua existência...
DEUS, que tudo pode acontecer, tudo pode mudar mas sua palavra se cumpre, elas estão sempre lá, amanhecendo, anoitecendo, o mundo girando, e elas se deliciando em sua própria luz, seu brilho ofuscante.
No amor, se compara aos sorrisos, as emoções e principalmente aos olhos, que expressam tudo em um piscar, elas se expressam nos iluminando na escuridão das noites. Ouvi de um amigo um belo texto, que se resumia em tudo que as estrelas guardam ao nos observar lá de cima ... um rosto, esboçado pelas suaves mãos que o tocava, sendo levadas pela brisa fria da noite, deixando nas estrelas o brilho eterno de uma mente de lembranças”.
Na amizade concretiza o quão forte é, onde mostra que distância nenhuma separa, às vezes não se está junto fisicamente, mas sempre juntos no coração, na mente... Como as estrelas, nem sempre as vemos, mas sabemos que estão lá. É essa certeza e segurança que elas trazem.
Ser comparado a uma delas é uma grande honra e responsabilidade de brilhar sempre, ser Luz nas trevas... Ser Luz na solidão... Iluminar os caminhos e guiar... Ser a segurança, Ser a lembrança...



[Em cada passo percorremos diversos caminhos, em cada giro viajamos o mundo, em cada olhar transmitimos desejos, em cada toque multiplicamos sensações, em cada queda transcendemos a emoção, em cada dança sonhamos; com os pés no chão]



Sou bailarina!

3 comentários:

Laura Farkuh disse...

AMEI essa postagem!
Parabéns Tatih,que você continue brilhando como uma estrela,que eu sempre paro pra observar e só relaciono com coisas boas.
Você é liiiinda (:
Beijos*

Spasmos disse...

Irado, seus textos me fazem refletir
e compreender melhor algumas coisas.
Por mais belas que sejam mesmo as estrelas perdem seu valor perto de você.


"Não tenho certeza de nada, mas a visão das estrelas me faz sonhar."
(Vincent Van Gogh)

Tito Medina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.