Welcome to my blog, hope you enjoy reading :)
RSS

terça-feira, 13 de abril de 2010

Intensidade 1V


Tem momentos em que a gente deseja ter o controle de tudo e congelar a cena ou voltar no tempo só pra ter o gostinho de passar por tudo de novo.
E quando se sente essa vontade é que se descobre o prazer de viver.
Nesses pequenos feitos, simples porem significantes que se encontra vigor e vontade de acordar sorrindo no dia seguinte.
Já dizia Gandhi "Não existe um caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho.

Não tem preço saber que alguém te quer bem, que alguém preza pela sua amizade, pensa em você e te ama. Ouvir um bom dia sincero naquelas manhãs frias em que nem da vontade de sair da cama, muda tudo, o frio não passa, porem, a companhia o torna mais quente.

Julgar e invejar, uma perda de tempo e de energia. A vida boa se resume em... não tem uma formula. Cada um tem sua equação, algo muito próprio.

Talvez este não seja dos melhores textos, mas definitivamente é dos mais sinceros. Do tipo de texto que quando se termina de ler, se pensa em todos os pequenos pontos que juntam nossa linha de vida.

"As vezes ouço passar o vento; e só de ouvir o vento passar, vale a pena ter nascido." Fernando Pessoa

Descobrir que tudo tem um valor, que todos tem coisas boas a oferecer e que a vida deve ser aproveitada, sorrir em momentos felizes, chorar nos tristes, ficar bravo, gritar, se expressar, enfim aproveitar sempre.

Não tem preço se sentir completo, não tem preço lembrar do que já passou sabendo que vai melhorar no porvir.

"Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver." Dalai Lama

Ser feliz é ver tudo com os olhos de um apaixonado, é ver os bons detalhes, compreender os fatos, brigar pelo certo e ter paciência. (a alma do negócio)

"Ame profunda e passionalmente. Você pode se machucar, mas é a única forma de viver o amor completamente." Mario Quintana

Viva Intensamente.

Pode criticar, achar o texto vazio e sem motivos aparentes, o que importa é a vibração que por aqui foi passada. Sorria pra algum mal humorado, se entregue nas emoções, não é auto-ajuda e nem psicologia, é um desabafo de quem quer lembrar de tudo que já viveu e esperar ansiosamente pelo o que vai ser vivido!

Don’t worry Be happy.





"Dança, meu caso de amor!"

1 comentários:

thom disse...

Acho que ser o mais sincero, fez deste texto o melhor!
Me deixou mais feliz!
Beijos