Welcome to my blog, hope you enjoy reading :)
RSS

quarta-feira, 2 de abril de 2008

Suburbio


Olho pela janela do quarto, e o que eu vejo?!
Sempre a mesma rotina se passando pelos meus olhos, com ela a gente a aprende a conviver, e se aprimora, se torna aceitável. Decepção ao olhar para as ruas, carros, pessoas e seus estilos... Todos não passam de manequins de vitrines, tentando sempre seguir um único padrão, tornando similar a única coisa que nos torna diferentes.
Pra que se tornarem moldes, se podemos mudar o mundo da forma como somos... sendo somente nós mesmos.
O mundo... um caos maior a cada dia, a fé... a única salvação pra conseguir seguir os passos que nos levaram a este caminho sem volta.
Poluição auditiva... é a característica da imagem... chega ao ponto de q as pessoas não escutam nem a si mesmas, nem suas consciências, se transformando em seres fúteis que não dão valor ao que tem, ao que são, aos outros, enfim, não sabem o significado de “valor”. Pessoas fúteis reduzem a nossa sociedade à trivialidade.
Cansei de olhar pra janela, e me entristecer sabendo que terei de crescer vivendo neste mundo no qual não posso mais fazer nada par ajudar... deitei-me... e mais um dia deste cotidiano termina, iniciando o ciclo até seu fim.
“Existe mais vida do que apenas viver

“Não tento dançar melhor do que ninguém, só trato de dançar melhor do que eu mesmo”
Mikhail Barishnikov

4 comentários:

Spasmos disse...

Irado essa parada de dar enfâse em algumas palavras aumentando o tamanho da letra, criativo.

O legal da rotina é quebrar ela, eu estava reparando que quando saia pra andar de SK8 sempre fazia o mesmo caminho as mesmas manobras no caminho, decidi mudar isso e percebi que é muito melhor viver cada dia de uma maneira diferente. Se torna menos cansativo. São nas pequenas coisas que mudamos que melhoram nosso dia.
Quanto a mudar o mundo, eu já desencanei. Vivo a minha vida, faço o que eu quero, não me importo muito com o que os outros pensam. Sigo assim (:


Beeijos, demais teu Blog

Anônimo disse...

Uiaaa...profundoo!!!...
Nossa tipo...tá muito da hora mesmo!!...
Você nunca tinha me falado que sabia escrever bem assim!!!...hunpf!...¬¬'...
Parabéns!! Tá showww!!!!...

Beijooo!!!...
kel

Unknown disse...

Bailarina, Bailarina...

Enfim, mais uma contribuinte pro gigantesco mundo dos blogueiros. Mas sinto que você, consciente e inconscientemente, será diferente da maioria, do padrão, do simples.

Interessante a discussão que você começa a propor. Começando pelo título. Dúvido muito que não tenha sido proposital. A idéia de caracterizar-se como Suburbio, como aquilo fora do centro, da mesmice, do comum.

Tenho certeza de que encontrarei excelentes postagens por aqui. E sempre que quiser, no que depender de mim, terá muitos assuntos pra discutir aqui.

Parabéns pelo blog e pela proposta! (Já está favoritado! =P)

Um beijo!

Laura Farkuh disse...

AÊ sis.!
Parabéns pelo seu blog...
Tah tdo mtu liindo ^^
E vc escreve bem pra caracass!

Luv ya!
Kisses & Hugs